domingo, 26 de outubro de 2014

«AS VEZES PERGUNTO A MIM MESMO, O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE ALGUMAS PESSOAS?» "HOMEM MORDEU E MATOU FILHO DE TRÊS MESES"



Um norte-americano de 38 anos está acusado de morder e matar o filho de três meses. Tudo aconteceu há duas semanas em Deer River, no Minnesota, Estados Unidos.

Chama-se Emery James Jenkins, tem 38 anos e é suspeito de ser o responsável pela morte do filho, um bebé de três meses.

De acordo com a CBS News, a criança foi levada para o hospital em Minnesota e apresentava uma fratura craniana. Mas não só. O bebé tinha ainda várias marcas de dentadas no peito, nos dedos das mãos e ainda nos dedos dos pés.
Às autoridades, Emery Jenkins confessou que tinha deixado o filho cair na banheira, mas garantiu que tinha sido o cão dos vizinhos que tinha atacado a criança, justificando desta forma as marcas das dentadas. Alegadamente, o animal teria mordido o bebé quando este estava na cadeirinha dentro do carro.

Mas esta versão foi desmentida pela mãe do bebé que confessou às autoridades que tinham inventado a história do cão antes de chamarem o 112 e que Jeremy tinha mordido o bebé porque este estava a chorar.

De acordo com uma ex-namorada de Jeremy, do passado do homem fazem parte episódios de violência e de consumo de drogas.

Jeremy está agora acusado de homicídio em segundo grau.

noticiasaominuto

Sem comentários:

Enviar um comentário