terça-feira, 4 de abril de 2017

TRÊS FERIDOS EM EXPLOSÃO DE GÁS NUM HOTEL EM BUBAQUE

A explosão ocorrido esta segunda-feira (03 de Abril) num hotel em Bubaque onde residia o presidente da República que se encontrava no local para a presidência aberta, feriu três cozinheiros que entretanto já se encontram fora do perigo.
 Entretanto, a mulher do proprietário e responsável pela cozinha, Tina Desalanche afirma que os cozinheiros não tinham fechado um lado da botija que levou a explosão do mesmo provocando ferimentos a três cozinheiros, tendo considerado que o incidente “é falta de concentração”.
Um dos vítimas Joaquim Vieira sublinhou que estavam a trabalhar normalmente quando de repente viram fogo num outro lado do fogão que acabou por explodir.
O médico responsável pelos feridos confirmou que estão fora do perigo por terem contraído uma queimadura de primeiro grau. “ A queimadura é menos grave por ser nos membros superiores e inferiores, não atingindo a cabeça”.
No entanto, o incidente impediu o presidente José Mário Vaz de terminar seu trabalho de presidência aberta uma vez que estava marcada uma reunião com os populares da ilha.
Por: Nautaran Marcos Có/ Pedro Monteiro/radiosolmansi com Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário