Um dos elementos do "Movimento Revitalizador dos Filhos e Amigos de Mansoa", Nhanho Seide de passagem pela cidade de Lisboa, realizou uma visita de relâmpago ontem no Restelo, onde se fez representar o novo "Movimento" que foi criado a pouco tempo em Mansoa, para pôr fim no que consideram má gerência duma direção que já dura a 13 anos sem nunca prestar contas a ninguém!
Nhanho Seide acompanhado por José Canas, um dos Vice- Presidente da Associação de Amizade Matosinhos - Mansoa e, foram bem recebidos por vice-presidentes do Clube Vítor Correia e Óscar Rodrigues.
O Clube de Futebol “Os Balantas”, de Mansoa (Guiné-Bissau), é a Filial nº 13 dos “Os Belenenses” em Portugal.
Em declaração telefónica ao 'Blogue Conosaba do Porto' o jovem dirigente afirmou que estava muito contente porque a reunião com dirigentes de Belenenses foi bem conseguida onde discutiram assuntos importantes relacionados com os clubes.
"O nosso objectivo é salvar e reorganizar o clube que já foi um dos mais prestigiados na história de futebol da Guiné-Bissau. Fundado em 1946, foi o primeiro clube campeão de Guiné-Bissau após a independência" e, "com este movimento pretendemos que o clube volta a ser o que era no passado, ganhar muitas taças, campeonatos nacionais e para devolver a alegria aos Mansoenses", disse o Nhanho
"Este movimento quer ser alternativo, quer lavar a cara do clube com um novo programa, envolvendo todos amigos e famílias dos Balantas de Mansoa", acrescentou o jovem dirigente
Sem comentários:
Enviar um comentário