Nem mais um passo em frente contra às sedes do PAIGC e da Assembleia Nacional Popular (ANP).
Com o efeito, O Ministério do Interior adverte tolerância zero aos mentores do plano de segundo assalto à sede do PAIGC e a da Assembleia Nacional Popular.
Advertência feita quinta-feira, 02 de novembro em Bissau, pelo superintendente Comissário Adjunto da Polícia da Ordem Pública para Áreas de Segurança.
Salvador Soares afirma que nos “últimos tempos regista-se casos de assaltos a sede do PAIGC. Para prevenir a invasão, colocaram forças de seguranças nas duas instituições políticas.
“Tudo e qualquer pessoa que tentar por em causa a ordem publica, nós vamos acionar mecanismos legais para neutraliza-lo,” advertiu o policial
O comandante recorda que aproxima a “quadra festiva” na qual, os delinquentes intensificam as operações de assaltos e roubos para ganharem dinheiro. Se vierem ter mais outro caso, estariam perante “uma dor de cabeça”. Dai que apela a serenidade e paciência dos citadinos de capital, para que a estabilidade pública se reúne, sob pena de responder com mesma moeda contra os mentores do plano de distúrbio e assalto nessas instalações políticas, como foi planeado, por eles.
A ver vamos!
Conosaba/Notabanca
Sem comentários:
Enviar um comentário