terça-feira, 15 de agosto de 2017

“RISCOS E AMEAÇAS DA SEGURANÇA DE AVIAÇÃO CIVIL E A PROTEÇÃO DOS PASSAGEIROS AÉREOS” EM DEBATE EM BISSAU



Durante quatro dias, Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau e os parceiros estão mobilizados na “1ª Jornada Nacional de Sensibilização sobre Riscos e Ameaças de Segurança de Aviação Civil e a Proteção dos Passageiros Aéreos.”

Encontro de Bissau junta, Membros da Sociedade Civil, militares e para militares e parceiros da Aviação Civil.
Ao presidir o ato, o ministro dos Transportes e Comunicações exortou aos agentes da Aviação Civil que dispõe de missão permanentemente de praticar a “Arte de Bem Receber e Servir”.

Com o efeito, Fidélis Forbs disse esperar que o encontro de Bissau traga resoluções importante em prol do desenvolvimento das atividades aeroportuárias, que visam modernizar o Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira de Bissau e, de modo a ser cobiçado por mais companhias aéreas internacionais.

“Receber com segurança, servir com qualidade e controlar. Por isso a vossa missão deve também ser aquela de quotidianamente zelar pelo bom funcionamento do aeroporto de Bissau,” aconselhou o governante.

A ocasião serviu para Fodé Carambá Sanhá, presidente da Associação dos Consumidores e Bens de Serviços (ACOBES) desvendar que os passageiros aéreos são fustigados pelos serviços ineficientes das companhias aéreas, as vezes abandonados a sua sorte e cancelamento dos voos sem aviso prévio provocando prejuízos aos passageiros.

A jornada termina quinta-feira com um pacote de resolução para a melhoria de qualidade de serviço das companhias aéreas no Aeroporto de Bissau.

Conosaba/Notabanca




Sem comentários:

Enviar um comentário