Bissau,02 Out 15(ANG) - O Vice-Presidente da Câmara de Comércio Industria, Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau, afirmou que a China vai edificar brevemente no país quatro projectos dentre os quais um Hotel Presidencial.
Mama Samba Embalo falava à imprensa após um encontro que a missão da Câmara de Comercio, Industria da China Ultramar, que se encontra de visita a Guiné-Bissau, manteve hoje com o Presidente da República José Mário Vaz.
Aquele responsável disse que o outro projecto que os chineses tem em carteira prende-se com a construção de um Hospital de referência em Bissau bem como assegurar a assistência médica e medicamentosa.
O Vice-Presidente da Câmara de Comércio, Industria e Agricultura da Guiné-Bissau frisou ainda que os empresários chineses vão investir no país no domínio agrícola concretamente nas áreas de produção de arroz.
Segundo ele, os referidos acordos para o efeito serão assinados ainda hoje, pelos Presidentes das Câmaras de Comércio, Industria e Agricultura da Guiné-Bissau e da China.
A missão da Câmara de Comércio da China, chefiada pela senhora Li Guixiang permanecerá no país até o dia 08 do corrente mês de Outubro.
ANG/ÂC/SG/Conosaba
Sem comentários:
Enviar um comentário