quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"NUDADI NA BULOLÁ": UM HOMI NA CHINA MATA SI PAPE CU SI MAMÉ HY CABA HE FIRBINTI HELES NA FOGU TOK HÉ CUSIDU BOOK


Como se se tratasse de carne de porco, as partes do corpo de Chau Wing-ki, de 65 anos, e da sua esposa Siu Yuet-yee, de 62, foram embaladas dias depois de o casal ter sido dado como desaparecido pelo filho.

De acordo com o South China Morning Post, o suspeito, ainda em julgamento, descreve-se como um psicopata e declara agora ter assassinado os pais por causa de um colapso nervoso.

A Sky News diz que as cabeças das vítimas se encontravam em dois frigoríficos, mas por falta de espaço, Henry Chau, 30 anos, e o seu cumplíce Tse Chun-kei, de 36 anos, optaram por disfarçar os restos mortais em lancheiras, depois de cozinhados, segundo informação do tribunal.

Chau foi acusado esta terça-feira, dia 5, de homicídio involuntário; segundo o jornal South China Morning Post, ambos os suspeitos negaram inicialmente o envolvimento no homicídio, mas admitem ser culpados pelo impedimento do enterro legítimo dos corpos do casal.

O mesmo jornal diz que os investigadores assumem a possibilidade de este crime ter sido planeado durante meses, visto que foram compradas facas, frigoríficos, microondas e uma panela para cozinhar o arroz.
dn

Sem comentários:

Enviar um comentário