terça-feira, 15 de abril de 2014

PAULO BENTO: CONSIDEROU A "ALEMANHA" COMO FAVORITO

Em entrevista ao site da UEFA, Paulo Bento, considerou a "Alemanha como favorita no grupo", garantindo que espera "alguma evolução na maneira de jogar" da "equipa das quinas" no Campeonato do Mundo do Brasil
Analisando o grupo em que Portugal está inserido, Paulo Bento aceita que os germânicos reunam maior favoritismo:
"Todos dão a Alemanha como favorita à vitória no grupo, até possivelmente por ser um dos candidatos à vitória final da competição", analisando depois Estados Unidos e Gana, as outras duas equipas que, juntamente com Portugal, completam o Grupo G: "Depois há duas equipas com características diferentes mas que são equipas fortes no aspeto físico, organizadas e têm algumas individualidades que poderão resolver, por elas mesmas, algo que não conseguiram resolver no aspeto coletivo".
Recordado o encontro conta a Espanha no Europeu 2012, em que Portugal foi eliminado da competição, ficando assim afastado de poder disputar a final, Paulo Bento afirmou que o que a seleção fez "depois disso foi continuar a competir da melhor forma possível".
"Tentámos atingir objectivos como a nossa presença agora no Campeonato do Mundo de 2014. Agora estamos a preparar-nos para a fase final", atirou o treinador de 44 anos.
Sobre a preparação para o Campeonato do Mundo, que se inicia em junho, Paulo Bento garantiu que vai tentar alterar alguns processos, inseridos numa lógica de "constante evolução":

Sem comentários:

Enviar um comentário