quinta-feira, 24 de abril de 2014

JODIE FOSTER CASOU-SE COM FOTÓGRAFA

A atriz norte-americana Jodie Foster casou-se Alexandra Hedison, fotógrafa, no último fim-de-semana.

A atriz, de 52 anos, e a fotógrafa, de 45, começaram a namorar no verão passado, segundo o E!, e foram fotografadas juntas pela primeira vez num seminário sobre tecnologia organizado pela Fox Studios, em Los Angeles, e dias depois num jantar de amigos.

Alexandra Hedison é fotógrafa, já expôs em Nova Iorque e Los Angeles, e namorou durante três anos com a atriz, comediante e apresentadora Ellen DeGeneres. A relação terminou em 2004. O pai é o ator David Hedison e a própria tem feito incursões no mundo da representação, nomeadamente na série sobre homossexualidade "The L World", como Dylan Moreland.

Na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro do ano passado, em que recebeu o prémio carreira, Jodie Foster aproveitou o discurso de agradecimento para agradecer à ex-companheira Cidney Bernard, com quem esteve durante cerca de 14 anos e tem dois filhos, Charles e Kit, assim tornando público que é gay.

No mesmo discurso pedia privacidade, a mesma com que agora se casou. Sem fotos, nem detalhes mas confirmado por um representante, segundo o E!.

http://uk.eonline.com/news/534871/jodie-foster-marries-girlfriend-alexandra-hedison

Sem comentários:

Enviar um comentário