quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Depois de vencermos as eleições legislativas do dia 18 de dezembro de 2022


 1 - A nossa primeira prioridade e promover um diálogo da unidade nacional, congregar todas as forças vivas da nação para unirmos num só caminho para desenvolvimento do nosso País.

2 - Segunda prioridade é a Educação e Saúde nenhum País no mundo consegui desenvolver sem a Educação e Saúde, vamos abrir centro de saúde nas secções, sectores e melhorias nos Hospitais regionais, e da mesma forma vamos fazer na Educação.
3 - Terceira é investir na agricultura e apoiar os nossos agricultores com materiais agriculas, para que Guiné- Bissau volta ao topo da exportação de arroz como nos anos anteriores.
4 - Quarta é Infreastruturas vamos tentar e dar o nosso máximo para melhorias das nossas estradas a nível nacional ou por todos os cantos do País, mas a nossa maior prioridade na infreastrutura é construir o ponte de Farim.
5 - Quinto e de fazer reforma na Função Pública, diminuir peso ao nosso Governo. O GOVERNO tem que ser uma peça fundamental e leviana para que possa funcionar na íntegra. O Governo deve abrir concurso público para empregar mais jovens formados e capacitados .
Obs: Para que haja mais empregos para jovens o Governo deve investir no sector privado e que nosso chefe da Primatura conheça o sector privado só desse jeito que podemos diminuir peso nas costas do nosso Governo, e avançarmos para desenvolvimento.
Viva Madem
Viva Guiné-Bissau
Juntos somos mais fortes




Sem comentários:

Enviar um comentário