sexta-feira, 23 de setembro de 2022

O DITADORZINHO de CONAKRY.


Sou cidadão guineense e nunca vou permitir que o meu honrado presidente seja desrespeitado por bandos de ateus e fora da lei, os golpistas mais uma vez tentaram insultar aquilo que eu considero orgulho de toda africa, um líder-ship de toda africa general da linha de frente. 

Fraqueza da liderança dos Golpistas e a sua falta de visão politico-estratégica, porque os dados de que dispunha eram mais do que suficientes para saber que o DITADORZINHO de CONAKRY estava desqualificado e não era a personalidade mais indicada, sobretudo numa crise fabricada pelo Golpistas, cuja solução podia ser endógena. 

Não vamos entrar em mais considerações sobre esta matéria, porque é por todos sabido que tudo quanto estamos a assistir hoje se deve a esse passo errado dado pela liderança do cedeao, no momento em que a sua autoridade estava a ser testada pelas forças do Golpistas, mas que não conseguiu corresponder às expectativas, tendo assim levado o país a cair no ridículo, devido ao amadorismo que presidiu as suas decisões mal pensadas. 

Em face disso, ainda que não sendo o porta-voz de seja quem for, mas sim, simples cidadãos comprometidos com os desígnios do seu pais, exortamos ao General Presidente da Republica para solicitar a CEDEAO, com a urgência que o assunto requer, a substituição imediata dos golpistas, ou simplesmente eliminar essa figura de Mamadu Dumbya, uma vez que ameaça se perspectiva de uma boa relação com a organização regional que esta ser liderado por um invejável jovem presidente, General Umaro Sissoko Embalo. O fim esta próximo alteza. 

Por: YA.

Sem comentários:

Enviar um comentário