domingo, 18 de setembro de 2022

Aconteceu ontem à tarde, sábado (17/09/2022) no Porto, em Vila Nova de Gaia, o cidadão Luso-Guineense, Ilídio Wagner Lima, aderiu-se (de corpo, alma & espírito) ás fileiras do Movimento de Alternância Democrática (Madem-G15).




O coordenador da Sessão do Madem-G15 no Centro e Norte de Portugal, Pate Cabral Djob, entregou o cartão ao novo militante e testemunhou o ato na presença de alguns militantes do partido. 
 
Ilídio Lima, nasceu em Mansoa/Terra Santa, na República da Guiné-Bissau, cedo, foi levado para Bissau e, de Bissau para Portugal. Hoje, ele é um dos melhores profissionais na área de segurança privada em Portugal! A área de segurança privada é de extrema importância e muito procurada nos dias de hoje. Isso porque as empresas e as pessoas procuram profissionais dessa categoria para fazer proteções individuais, patrimoniais, e na prevenção e dissuasão da prática de atos ilícitos.

O Luso-Guineense já chegou de prestar serviços ao Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do Futebol Clube do Porto, ao banqueiro Jorge Manuel Jardim Gonçalves, ao Dr. Luís Filipe de Menezes, o antigo Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, prestou o serviço na Bolsa do Porto e algumas senhoras da alta sociedade portuguesa e fora de Portugal. 

Em declarações ao Editor & Administrador do Blogue Conosaba do Porto, Pate Cabral Djob, o segurança profissional disse que: O Braima Camara é um génio, trabalhador e grande empresário, se os guineenses votarem em massa no Madem-G15, para que o Braima Camara, seja o nosso Primeiro-Ministro e, já com o Umaro Sissoco Embaló na presidência, aí sim, (Mufunesa na larga nô Terra, um biass!) o nosso país arrancará de vez, rumo ao desenvolvimento e para podermos todos regressar a terra.




Sem comentários:

Enviar um comentário