domingo, 1 de março de 2020

DJARAMA NO MILITARES!



Por: mago yanick aerton

Os Guineenses devem sentir-se orgulhosos das nossas Forças Armadas Revolucionárias do Povo (FARP)

Forças armadas verdadeiramente republicanas que sempre se submeteram ao poder politico legalmente
Constituído.
O exemplo disso é o que estamos a assistir estes dias, com a eleição do Presidente da República, General UMARO SISSOCO EMBALO, Comandante Supremo das Forças de Defesa e de Segurança, de cujas orientações, sob o comando do Chefe do Estado-Maior General, Generalíssimo BIAGUI NAN TAN, estão a cumprir rigorosamente.
Os nossos militares estão a defender as conquistas do povo, a conquista da escolha democrática, isto é, o voto massivo no General UMAO SISSOCO EMBALO. O contrário é que seria de estranhar, porquanto estariam a falhar no cumprimento do seu juramento, que é de defender a pátria e os órgãos do estado legalmente constituídos.
Em que parte do mundo se ouviu alguma vez que os resultados de umas eleições, sejam elas de que natureza fôr, a fortiori, presidenciais, foram anunciadas quatro vezes a favor de um candidato pelo órgão com competência exclusiva para o fazer, a CNE, e que a instância judicial suprema, por corrupção, de alguns dos seus magistrados, insiste em pôr em causa, a todo o custo, a vontade popular expressa nas urnas?
Por amor de Deus, sejamos seres humanos racionais e pensamos no sofrimento em que este povo foi colocado por essa governação criminosa do ARISTIDES ZAMBRANO GOMES, sobretudo nestes dois anos em que os filhos dos “BURUNTUMAS”, porque frequentam estabelecimentos de ensino público, não conseguem estudar, e o sector relegado ao segundo plano, desprezado completamente?
Ai de nós, se os nossos valentes soldados não estivessem a guardar as instituições da república? O governo do Engª. NUNO GOMES NABIAN não teria prisões suficientes para enfiar os larápios, porque teriam cometido uma razia financeira e patrimonial nunca vista na história das passagens de serviço.
O gesto de reconhecimento do bom serviço prestado a pátria, um gesto nobre, que podemos fazer para com os membros das nossas forças de defesa e de segurança é do General Presidente lhes condecorar, uma vez consolidado este processo.
VIVA AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS REPUBLICANAS!
VIVA O CHEFE DE ESTADO-MAIOR GENERAL DAS FARP, GENERAL BIAGUE NAN TAN!
DEUS ABENÇOE A GUINÉ-BISSAU O SEU POVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário