quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

«GRANITOS DA GUINÉ-BISSAU» FEIRA INTERNACIONAL DO GRANITO - ESPINHO DE GRANITO – ABRIL 2017




FEIRA DE PROMOÇÃO INTERNACIONAL DO GRANITO NOS DIAS 26, 27, 28, 29 E 30 DE ABRIL

Esta feira conta com a organização da Câmara Municipal de Espinho, Consulado da Republica da Guiné Bissau, CPOPP (Cooperativa dos Pedreiros), Sociedade de pedreiras do Marco, Uninorte Internacional.


Esta iniciativa visa a promoção de parcerias de cooperação internacionais para novas e inovadoras aplicações do granito. Terá mostra de oferta de empresas em cooperação com a cooperativa dos pedreiros, a nível nacional e internacional, junto de potenciais clientes de marcados emergentes.

A Republica da Guiné Bissau contará com uma mostra de granitos dos seus recursos naturais, que estará a cargo do grupo Malaika construções e do seu parceiro, grupo Vítor Paiva. Este grupo deslocar-se-á em Janeiro a Bissau, a fim de providenciar na recolha das amostras de granitos da Guiné Bissau para esta feira internacional. 

Espinho de Granito vai contar com convidados especiais dos mercados Árabes e de outros onde o produto granito é utilizado para as obras de cantaria, ornatos, construção civil e granitos polidos, assim como novas edificações e decorações e recuperação de património edificado. 


O blogue Conossaba do Porto vai ser o blogue oficial deste evento, onde o seu administrador Pate Cabral Djob irá entrevistar os actores do evento de uma forma isenta que é o que caracteriza este meio de comunicação



 Granito Azul do Brasil, é o mais caro no mercado







 Granitos



Sem comentários:

Enviar um comentário