sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

«CONSELHO DE MINISTROS» DR. JOSÉ MÁRIO VAZ ACREDITA QUE "FINALMENTE ESTÁ EM MARCHA A ERA" DA GUINÉ-BISSAU

Foto/Notabanca


O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, afirmou hoje que "finalmente está em marcha a era" do país e que conta com todos os cidadãos para desenvolvimento.

O chefe de Estado guineense presidiu hoje ao primeiro conselho de ministros do novo Governo, liderado por Umaro Sissoco Embaló, e em declarações aos jornalistas disse estar "tão feliz e motivado" com a nova equipa governamental.

"Estou tão feliz, tão motivado de que finalmente a era da Guiné-Bissau está em marcha", declarou José Mário Vaz, que disse ter aproveitado para partilhar com os membros do Governo a sua experiencia de antigo governante.

Realçando ser a primeira vez que preside a uma reunião do conselho de ministros desde que foi eleito chefe do Estado em 2014, José Mário Vaz disse aproveitar a ocasião para traçar com o primeiro-ministro a melhor estratégia para resolver os problemas do país.

Enquanto quatro dos cinco partidos com representação parlamentar querem a demissão do Governo de Umaro Embaló, o Presidente guineense reforça a sua confiança na nova equipa governamental.

José Mário Vaz disse, na quinta-feira, que o novo Governo não será demitido antes de 2018, altura em que o país deverá organizar novas eleições legislativas.

Conosaba com Lusa


Sem comentários:

Enviar um comentário