terça-feira, 23 de junho de 2015

«NOVAS TECNOLOGIAS» MTN OFERECE SALA DE INFORMÁTICA À ESCOLA SALVADOR ALLENDE EM BISSAU



Bissau,23 Jun 15 (ANG)- A Empresa de Telecomunicações SPACETEL/MTN pos segunda-feira à disposição da Escola do Ensino Básico Unificado, Salvador Allende de uma sala de Informática.

Em declarações à Agência de Notícias da Guiné (ANG), a diretora da escola, Virginia de Fátima Pina Pereira pediu aos professores, alunos e funcionários para não se limitarem a pesquisar as redes sociais como facebook mas também a se acederem as páginas académicas, para tirarem maior proveito das possibilidades que a internet da à todos.

Com esta oferta da MTN, segundo Virginia Pereira, a escola passa a dispor de duas salas de internet.

“ A outra sala doada pela ONG PASEC, é, beneficiando alunos , professores e particulares interessados”, disse a Directora.

A referida oferta se enquadra nas celeberaçöes dos 21 dias dos serviços da MTN à comunidade, realizados anualmente pela empresa.

Aluna do 5º ano, Fulé Djata disse estar satisfeita com a oferta, porque agora vai ter acesso as novas tecnologias e espera que o gesto seja extensiva as outras escolas públicas.

José Luís Gomes Pereira Crato, aluno do 5º ano igualmente satisfeito com o gesto da MTN declarou que passa a frequentar a referida sala para se aceder as redes sociais e fazer pesquisas e trocar impressoes com amigos doutras partes do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário