quarta-feira, 5 de março de 2014

O HOMEM QUE ENTREGOU AS PIZZAS NA NOITE DOS ÓSCARES: RECEBEU DE GORJETA "MIL DÓLARES".


Edgar Martirosyan, o homem que entregou as pizzas na noite dos Óscares, no Teatro Dolby (ex-Teatro Kodak), e ajudou a distribuir várias fatias por algumas das maiores estrelas de Hollywood, recebeu uma gorjeta de mil dólares (pouco mais de 728 euros).
O montante, recolhido em direto pela apresentadora da cerimónia, Ellen DeGeneres, da mão de alguns dos atores contemplados, foi entregue a Martirosyan na noite de segunda-feira, depois de este ter aparecido como convidado no "Ellen Show", o programa de DeGeneres.
Martirosyan é proprietário, juntamente com o irmão, de uma pizzeria da cadeia Big Mama's & Papa's relativamente perto do Teatro Dolby. Segundo contou, na noite dos Óscares, quando recebeu a encomenda, pensou que a entrega se destinava a produtores, escritores e pessoal de apoio, nos bastidores do teatro. Mas ao chegar, foi Ellen DeGeneres quem o recebeu e o surpreendeu ao conduzi-lo ao palco.
"Fiquei em estado de choque. Foi algo de loucos para mim", afirmou o jovem empresário. Apesar do choque, Martirosyan manteve a compostura e até conseguiu cumprimentar a audiência com um tímido "Hello" e um aceno de cabeça antes de começar a distribuir fatias de pizza, ajudado por DeGeneres, a estrelas como Brad Pitt, Meryl Streep, Harrison Ford, Jennifer Lawrence ou o recém-agraciado com o Óscar de Melhor Ator Secundário, Jared Leto. Mas, segundo confessou no programa de Ellen, foi Julia Roberts quem lhe cortou a respiração.
Quando, na noite de segunda-feira, Ellen DeGeneres o presenteou com o dinheiro que tinha recolhido no chapéu do cantor Pharrell Williams durante a cerimónia de entrega dos óscares, Edgar Martirosyan ficou radiante. E a julgar pela receção que teve no "Ellen Show", estes não serão os únicos dividendos a retirar da sua entrega de pizzas na noite dos Óscares, já que muitos serão os curiosos que quererão conhecer Martirosyan e provar as pizzas do Big Mama's & Papa's que deliciaram as estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário