terça-feira, 18 de março de 2014

PRIMEIRO MINISTRO PORTUGUIS, PASSOS COELHO: kARGA “JON GAGU” INA SARDIA CU EL...I BAI PA LADO DE PARTIDO SOCIALISTA PA QUILA DJUDAL RIANTA “JON GAGU”, MAS LÍDER DE PARTIDO SOCIALISTA LIBRAL QUINTI QUINTI...I CONTINUA CINGA CINGA CU RAPAZ GARANDI NA CABEÇA E CA SIBI NUNDÉ QUI NA BA RIANTAL



A audiência que arrancou pelas 18h45 (dus turu brabu contra aonti), e acabou perto das 22h00, deu-se na sequência do convite do PM ao líder do PS para analisar em conjunto o processo de conclusão do programa da troika.
“Há uma divergência insanável entre o PS e o Governo Português no que diz respeito à estratégia orçamental. Foi isso que esteve em debate na reunião solicitada pelo primeiro-ministro e a que eu acedi”, disse António José Seguro, no final de uma reunião com Passos Coelho.
Questionado se Portugal ficará eventualmente prejudicado por não existir um acordo para o futuro sobre o trajeto orçamental do País, o Secretário-Geral do PS advertiu que não existe “nenhum grau de incerteza” quanto ao “objetivo central” de Portugal.  
   


Sem comentários:

Enviar um comentário