quinta-feira, 6 de março de 2014

JOSÉ MOURINHO: LANÇOU DURAS CRÍTICAS À ATITUDE DOS JOGADORES DO REAL MADRID, EXCESSIVAMENTE PREOCUPADOS COM A APARÊNCIA FÍSICA ANTES DOS JOGOS!


José Mourinho, atual técnico dos ingleses do Chelsea, lançou duras críticas à atitude dos jogadores do Real Madrid, excessivamente preocupados com a aparência física antes dos jogos.
Mourinho, em entrevista à revista Esquire, lamentou também o facto de os jogadores estarem permanentemente ligados às redes sociais, referindo que "no Real Madrid, acontecia muitas vezes os jogadores fazerem fila ao espelho antes dos jogos, enquanto o árbitro esperava por eles no túnel".
"É um sinal dos tempos e da sociedade atual. Têm 20 e poucos anos, eu tenho 51 e se quero trabalhar com miúdos tenho de compreender o mundo em que eles vivem", explicou o técnico português.
O atual treinador do Chelsea, que deixou o Real Madrid no final da temporada passada, lamentou esta nova realidade: "Como é que posso impedir os meus jogadores de utilizarem o Twitter e esse tipo de coisas no autocarro? Como posso impedi-los se os meus filhos fazem o mesmo? Tenho de adaptar-me à realidade."
Na sua última época no Real Marid, "a pior de sempre" na opinião do treinador português, José Mourinho viu a sua equipa ficar em 2.º lugar na Liga espanhola, a 15 pontos do campeão Barcelona, perdeu a final da Taça do Rei para os arqui-rivais Atlético e foi eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões pelo Borussia Dortmund.


Sem comentários:

Enviar um comentário