quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALBERTO NAMBEIA, LÍDER QUERIDO DA POPULAÇÃO HUMILDE VISITADO ESTA MANHÃ NA SUA RESIDÊNCIA PELOS POPULARES DE MANSÔA!

Alberto Embunhe Nambeia, líder dos renovadores, conquistou a liderança do partido no congresso de Dezembro de 2012 com a desistência repentina de Kumba Ialá que na altura caiu como uma bomba no seio dos seus apoiantes dentro do partido.


Depois da vitória, surpreendentemente, iniciou uma série de contactos com todas as formações políticas para buscar consensos à volta de questões mais quentes que dividiam a classe política na altura.

Junto da população, em diferentes digressões feitas no interior do país para retribuir a confiança dos delegados ao congresso, Nambeia levou apenas mensagem de paz, reconciliação entre os guineenses e perdão.

Mensagem que levou a população a olhar nele como a figura ideal de momento, sobretudo depois de uma transição que levou a crispação de sentimentos no seio da classe política, entre a classe política e a população e sobretudo, entre a sociedade civil e a classe castrense.

Todos estes valores que, muitas pessoas desprezam, mas que, o povo aprecia, pode catapultar Nambeia para o pódio e o lugar de candidato do PRS às eleições Presidenciais de 2014 e, atenção, o "HOMEM" pode fazer surpresas, não o menosprezem!!!!!! Estamos a avisar, como sempre, ADEUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário