Uma cabeça que se suspeita que seja do corpo de um homem que foi encontrado decapitado na quarta-feira em Lisboa foi entregue no posto policial do Hospital de São José, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Em declarações à agência Lusa, fonte da PSP confirmou a notícia avançada pelo jornal ‘online’ Observador de que foi entregue uma cabeça no Hospital de São José, em Lisboa.
A mesma fonte adiantou que o alerta para a situação ocorreu “por volta das 15:30”, indicando que um homem com cerca de 30 anos se dirigiu ao posto policial do hospital para entregar a cabeça, “que será de um indivíduo do sexo masculino”, e alegou que está relacionada com o caso do homem encontrado decapitado em Lisboa.
O homem que entregou a cabeça encontra-se à guarda da PJ para ser interrogado, estando em curso a investigação sobre o homicídio, podendo ser suspeito do crime ou “alguém que encontrou e fez a entrega”, indicou a PSP.
O corpo de um homem foi encontrado decapitado na madrugada de quarta-feira nas traseiras do Coliseu de Lisboa, adiantou fonte da PJ, nesse mesmo dia, depois de acionada pela PSP.
//tvi.iol.pt/doisas10/lisboa/

Sem comentários:
Enviar um comentário