terça-feira, 29 de novembro de 2022

IVT BALANÇO POSITIVO NO SEU PERCURSO!

Até ao momento em que escrevo este artigo, pode-se considerar o balanço da governação globalmente satisfatório, e muitos sectores podem ser destacados, estando cada membro do governo a esforçar-se no sentido de cumprir com aquilo que são as metas traçadas para o pelouro que dirige. Principalmente um sector muito sensível como o ministério das finanças conseguir resultados satisfatórios com FMI, está de parabéns e o POVO AGRADECE. 

Mesmo assim, espera-se mais, porque este Governo de iniciativa presencial sem Parlamento em funcionar há muito tempo consegue estabelecer um programa de financiamento com parceiros econômicos. Esse figuras com muita integridade, figuras que nunca foram suspeitas de corrupção e que nos postos por onde passaram sempre combateram a corrupção e deram mostras de grande leadership. É do conhecimento de todos os Guineenses que o dia 18 do mês pode contar com o seu salário nos bancos, Isso leva a que o cidadão faça a seguinte pergunta Quando é que vamos ter outros patriotas como o Dr. Ilídio vieira tè Que fique bem claro, não estou aqui a ferir a alguém com farda, e que minguem pense subjetivamente, mas sim a alguém com o espírito patriótico, coragem, lucidez, integridade visão, como esse pan-africanistas, para por isto nos carris. Apesar de tudo, porque nenhum ser humano, pecador, é perfeito, e embora da forma como lá chegou não foi por concurso, mas tinha surgido um jovem patriótico IVT, que reúne esse qualidades, que se tivesse exercido pelo menos 4 anos e beneficiasse do indispensável apoio político, teria feito muito mais ainda, porque a sua coragem e frontalidade que muitas vezes é confundida erradamente com arrogância, eram as suas armas mais poderosas. 

Ele e djagra e vai continuar fazer o seu trabalho. E este jovem, embora pertencente à nobreza, vindo de uma família humilde e a sua educação base obedecer aos critérios de um cidadão sensível ao sofrimento, à injustiça e aos complexos de natureza religiosa, socioeconómica e cultural, um jovem com uma mentalidade patriótico isto é congregadora, plural, assumiu-se reconciliar os Guineenses, tendo-se no âmbito do seu pepel de Movimento IVT BIOMBO comprometido exercer a sua magistratura de influência, para ajudar a combater fome e falta de educação, para assim livrar o país de certos dificuldades no sector social. Deus abençoe a 

Guiné-Bissau! Viva Guinendadi!
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário