segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

JUVENTUDE ISLÂMICA DENUNCIA CALUNIAS CONTRA O SEU LÍDER E PROMETE TOLERÂNCIA ZERO


Aladje Bubacar Djaló


Os membros da União da Juventude dos Imames da Guiné-Bissau reage com indignação contra as calúnias e difamações que Aladje Abubacar Djaló, líder da União dos Imames está a ser alvo nas diferentes mesquitas da capital e na “Rádio de Sensibilização” de Bissau, segundo as quais o líder pertence um dos elementos do siitas na Guiné-Bissau.


Denunciou em conferência de imprensa promovida, hoje 02 de janeiro em Bissau, os dirigentes da Juventude Islâmica e prometem “tolerância zero” contra as pessoas que pretendem denegrir imagem do seu líder, na sequência de uma obra em construção na cidade de Mansoa, região de Oio, Norte do país.

Mamadú Aliu Djaló, porta-voz desta organização islâmica disse apesar de pedirem desculpas ao líder islâmico devem pedir publicamente desculpas pelas falsas denúncias e calúnias, e deixou advertência que a juventude islâmica vai tomar medidas severas para cessar tais e eventuais conspiração e difamação contra Aladje Bubacar Djló.

Em relação a proliferação das seitas islâmicas no país, Sadjo Djaló, um dos membros da União da Juventude dos Imames pediu as entidades reguladoras para assumirem as suas responsabilidades em relação às algumas rádios que pretendem incitar odio e violência entre os muçulmanos.

De sublinhar que, no ano passado, um dos imames da mesquita da capital, Braima Sanhá foi espancado por ter insultado na “Rádio Sensibilização” o líder religiosos de Mansôa.

Conosaba com Notabanca


Sem comentários:

Enviar um comentário