terça-feira, 9 de abril de 2024

PRS FINANCIA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA NO SUL DA GUINÉ.

RS, é sempre e para sempre um partido de proximida, do povo e para povo.
Na semana passada, de regresso à Bissau, após a delegação da Aliança Kumba Lanta ter sido vítima do naufrágio ocorrida na travessia do porto de Cubumbam às terras de Bedanda e Cabuchangue, o Presidente do PRS, Dr. Fernando Dias da Costa e o vice- Mário Siano Fambe e os membros da sua comitiva, foram intercetados por um grupo de jovens e crianças de tabanca de Cubumbam, onde a comunidade local leva a cabo, por esforça proprio, a construção precária de uma unidade escolar, mas sem meios para a conclusão da referida obra no que se refere à sua cobertura.
No vídio que se segue a esta publicação, a comunidade fez apelo ao Presidente do PRS e teve a resposta imediata: "ouvi a vossa preocupação, e peço-vos que me dessem até ao final desta semana, vou mandar 200 folhas de zinco alumínio de 3m", garante então o lider do PRS, Dr. Fernando Dias da Costa em resposta a solicitação que lhe foi feita.
Este sábado (06.04), ficou cumprida a promessa, numa cerimonia presidida pelo Presidente do Conselho Político Regional de Tombali/Catió, Fidel Gomes, em representação da direção superior do PRS. 200 folhas de zinco alumínio (3m) foram entregues à comunidade de Cubumbam, uma das tabancas do setor de Catió.

Sem comentários:

Enviar um comentário