domingo, 14 de abril de 2024

Ontem, sábado, dia 13 de abril de 2024, recebi uma visita inesperada da minha querida sobrinha "Fafa Seidi", vinda de Lisboa/Porto (300 Km), acompanhado do seu marido Wilas Seidi com os irmãos: Issuf Seide com a esposa, Isa Seide e o Nemas Seide, o mais novo dos três irmãos, ambos, são filhos do antigo jogador de Ténis Clube de Bissau, Queta Seide!

 

No convívio, em casa, apareceu o meu amigo, o antigo Internacional Guineense, Mamadu Bobo Djaló, e o meu jovem amigo Ontai Baticã.

Mamadu Bobo Djaló, Ontai Baticã, Wilas Seidi, Issuf Seide e o Nemas Seide, são todos naturais de Canchungo!

A "Fafa Seidi" é a filha mais velha da minha querida irmã, Nene Djob Canhe, em Bissau.

Muitíssimo obrigado minha querida sobrinha, Que Alla/Deus ilumine o seu caminho e cubra a sua vida de bênçãos.

Pate Cabral Djob


Sem comentários:

Enviar um comentário