domingo, 29 de novembro de 2015

«BEBÉ COM DUAS CABEÇAS NASCE NO BANGLADESH» "QUANDO EU VI A MINHA FILHA, FIQUEI ESPANTADO!" - PAI


Médicos de um hospital de Bangladesh prestavam atendimento a uma menina que nasceu com duas cabeças esta semana, informaram fontes médicas e o pai da criança.

O bebé nasceu na quarta-feira à noite e está receber tratamento por dificuldades respiratórias, depois de ser transferida para a unidade de terapia intensiva do maior hospital do país, em Dacca.

“Quando eu vi a minha filha, fiquei espantado. Ela tem duas cabeças totalmente desenvolvidas. Ela está comer com duas bocas e a respirar com dois narizes”, disse o pai, Jalal Mia.

“Ainda assim eu agradeço a Alá porque ela e a mãe estão bem agora”, completou.

Abu Kawsar, proprietário do ‘Standard Hospital of Total Healthcare’, onde a menina nasceu em um parto por cesariana, afirmou que os exames iniciais apontam que ela tem apenas um conjunto de órgãos vitais.

“Com excepção de ter duas cabeças, a recém-nascida tem o restante dos órgãos e membros como um recém-nascido normal”, disse Kawsar.

Milhares de pessoas dirigiram-se ao hospital em Brahmanbaria, local do parto, depois que a notícia foi divulgada.

Com a presença da multidão, os médicos optaram pela transferência da criança para a capital.

Uma criança também nasceu com duas cabeças no Bangladesh em 2008, mas não resistiu e faleceu pouco depois.

afp.com\\Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário