sexta-feira, 9 de junho de 2023

Conosaba do Porto: "Parabéns ao Líder do PAIGC, Domingos S Pereira e a Coligação Pai-Terra Ranca, liderada pelo PAIGC"!


Rezei e trabalhei muito para que, o meu partido ganhasse, para que, o meu líder, Braima Camara fosse Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, infelizmente, isso não aconteceu!
— “Quem manda em democracia é o povo. Não é meia dúzia de coloridos e nem tão pouco manda os grupinhos organizados” "É o Povo quem manda e ordena!"
— Neste momento, estou muito contente e orgulhoso com a atitude do meu e do nosso Líder Braima Camara!
— Peço a todos os Guineenses "Façam a vossa parte, como eu vou fazer" para que, os nossos políticos possam encontrar um terreno comum, para que a Guiné-Bissau, a nossa terra, possa prosperar nos próximos anos. "A nossa democracia precisa de todos nós mais de que nunca".
— Compatriotas, agora é hora de curar feridas profundas!
Viva a Nação Guineense
O meu muito obrigado a todos.
Pate Cabral Djob.

Sem comentários:

Enviar um comentário