Nuno Mendes viveu uma semana inesquecível, sendo peça fundamental na vitória da seleção nacional na Liga das Nações e na conquista do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.
Nuno Mendes teve uma semana de sonho e como poucos já viveram na vida futebolística. O lateral-esquerdo foi parte integrante da seleção nacional que venceu a Liga das Nações, este domingo, mas também foi eleito o melhor em campo na final, assim como o MVP da final four, que se realizou em Munique.
Algo que também se realizou na mesma cidade e teve o mesmo desfecho para o português foi a final da Liga dos Campeões, que acabou com o Paris Saint-Germain a levantar o troféu europeu de clubes no último sábado.
Quem acompanhou Nuno Mendes em ambas as conquistas foram os colegas de clube e seleção, com Gonçalo Ramos, Vitinha e João Neves a serem duplamente medalhados no espaço de uma semana.
A acrescentar aos prémios, Nuno Mendes acabou por anular por completo o prodígio espanhol Lamine Yamal, que é tido como um dos nomes associados a uma possível conquista da Bola de Ouro, à qual Vitinha também está referenciado.

Sem comentários:
Enviar um comentário