sábado, 30 de dezembro de 2023

Figura da semana: FLAVNAIS KING PROVOCA EUFORIAS NO INÉDITO CONCERTO INFANTIL


O músico Flavnais King brindou o seu “público kits – Crianças” com um CONCERTO INFANTIL em comemoração do dia de nascimento do “Menino Jesus” no estádio Lino Correia.

“Kolo” e “Bebé oh” são alguns dos temas que levaram milhares de crianças à loucura e que acabaram por transformar o Estádio Lino Correia num autêntico palco de alegria com danças e gritos eufóricos.
O inédito concerto infantil realizado especificamente para as crianças movimentou não só milhares de crianças e adolescentes, mas também um número considerável de jovens e pais. O concerto visa também angariar fundos para lares de acolhimento e alegrar as crianças.

Flavnais tem homenageado as mulheres de pequenos negócios nas suas atuações numa tournée que o levou quase a todas as regiões.

BIOGRAFIA
Ismael Nanque nasceu em 23 de dezembro de 1997, em Plubá. Concluiu o 12º ano de escolaridade no Liceu amizade Guiné-Bissau Turquia em Antula. Começou a sua carreira musical em 2019, quando gravou quatro músicas: “NUNCA N´KANA DISSAU”, “IF I SEE YOU”, “DALILA” – feat Kilograma e “MAMÃ HELENA”, esta última gravada em Portugal em homenagem à sua falecida mãe.

No mesmo ano foi nomeado na Best of Guiné-Bissau Awards na sua edição de 2019 e foi também finalista do casting de desconto dos novos talentos.

Em 2020, Flavnais lançou a “DISTÂNCIA” e um ano depois lançou “SAUDADES”.

Já em fevereiro de 2022 botou no mercado o tema “CASAMENTO”, temas com os quais derreteu ainda mais os seus fãs no Tik Tok. Depois do tema “ CASAMENTO”, começou a preparar o ÁLBUM FIDJU DE BIDERA que contou com 12 faixas musicais e colocou 7 faixas em circulação, com destaque para os temas como: “I miss you”, “Kolo”, “Macumba”, “Oroma”, “Dia na Tchiga”, “BAY Tornal”.

Em 2021 participou na música da cantora cabo-verdiana BLACK, a dona do HIT MUDJER BONITA ANOS KI TEM. Em 2022 foi homenageado na Gala da plataforma No Sta Djunto, na categoria música “Intérprete masculino”.

Por: Epifânia Mendonça
Conosaba/odemocratagb

Sem comentários:

Enviar um comentário