terça-feira, 5 de agosto de 2025

«PRS -REAÇÃO 1 e 2 » SECRETARIADO NACIONAL PARA COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO, IMAGEM, MARKITING E RELAÇÕES PÚBLICAS

  (PRS É INDELÉVEL)

muito que temos vindo a acompanhar nas redes socias (onde tudo e de qualquer modo se faz) informações e insultos direcionados ao partido e aos seus dirigentes.
Dentre assuntos, fala-se da possível participação do PRS num governo a ser liderado por Braima Camara, Coordenador do MADEM G. 15 (com quem partilhamos o mesmo fórum) sem se lembrar que o PRS não se iguala aos partidos satélites , que carecem da orientações para se sentirem partidos.
Se vamos ou não ao governo, perguntem-nos a nós, parem de inventar coisas que nem parecem coisa para dizer que são coisas.
Aproveitamos para acalmar aos que se deixaram surpreender pela fabricada decisão judicial, pretendendo com esta única pagina conter toda engenheira de destruir um partido que já escolheu a reconciliação como meio de contornar tudo. Lembramos que a verdadeira decisão judicial foi a anteriormente publicada, isto para quem de direito algo intende, mas os problemas do PRS transcendem campos judiciais, façam o favor de acreditarem.
Esta reação é apenas um aviso, e, preparem -se porque MANERA K BO TA FALA BO SIBI DI NÓS, ASSIM K NO SIBI DI BOS. Suma junta k governamental.
E aos nossos militantes, apelamos o permanente contacto com as respetivas estruturas donde terão a devida informação, diferente das especulações
VIVA PRS
Viva A GUINÉ-BIDSSU.
Bissau, 05 de Agosto de 2025.

SECRETARIADO NACIONAL PARA COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO, IMAGEM, MARKITING E RELAÇÕES PÚBLICAS
REAÇÃO II
(PROCESSO JUDICIAL NÃO COMEÇOU HOJE NEM TERMINA HOJE)
Numa altura em que tudo gira em torno de reconciliação interna, algumas pessoas, por má fé que sempre os caraterizou, teimam em vender imagem da impossibilidade de haver entendimento entre os lados em atritos, sem darem conta da velocidade supersónica que o processo interno já ganhou.
Contudo, vale referenciar que mesmo em termos jurisdicionais, nada se ganhou nem se perdeu, pelo que não devemos perder o foco.
Senão, façamos a seguinte comparação em termos processuais com toda atenção

Sem comentários:

Enviar um comentário