Camará reafirma a sua abertura ao "diálogo, à união e ao compromisso com o povo guineense", sublinhando que "em nenhum momento permitirá a destruição do MADEM G-15.
O Coordenador Nacional do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM G-15), Braima Camará, regressou este Sábado (02.08) a Bissau após três meses fora do país.
Em declarações à Rádio Djumbay, logo após a sua chegada ao Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, Braima Camará afirmou que o seu regresso foi feito "a convite do Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló".
O Líder do MADEM G-15 também se pronunciou sobre o acórdão do Tribunal de Relação, que legitimou Adja Satú Camará como Coordenadora da segunda maior força política do país.
Sobre isso, Braima Camará garantiu que "não estou preocupado" e anunciou que irá recorrer da decisão junto ao Supremo Tribunal de Justiça.
Além disso, reafirmou a sua abertura ao "diálogo, à união e ao compromisso com o povo guineense", sublinhando que "em nenhum momento permitirá a destruição do MADEM G-15.
A situação política continua em destaque, enquanto se aguardam novos desenvolvimentos.
//radiodjumbai.com/noticias


Sem comentários:
Enviar um comentário