segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Por este regime, sacrifiquei tudo, minha integridade, minha dignidade, minha alma.


Fui arrastado para o abismo da solidão, enquanto meus entes queridos eram dilacerados pelas calúnias e ataques covardes.

Cada passo que dei em nome deste regime foi como uma faca afiada que perfurava minha própria carne, deixando cicatrizes profundas que nunca desaparecerão.

Vi a morte levar meus familiares mais preciosos, sem poder me despedir delas, sem poder dizer o quanto os amava, por causa deste regime extremista.

Por tudo o que fiz e passei, fui recompensado com a traição mais cruel: dois tiros disparados com a intenção de me silenciar para sempre!

Cada insulto, cada ferida infligida, alimentou a chama da revolta dentro de mim.

O monstro que acabaram de criar não conhece piedade, não conhece limites. Aguardem pelo meu regresso, pois não tardará.

Não irão ver minhas lágrimas, não verão o meu estado frágil, mas sim, irão ter um furacão implacável pronto para varrer a injustiça e a opressão do meu caminho.
Estejam preparados para enfrentar a minha ira e daqueles que foram traídos, que foram pisados pela ganância e pelo poder. Não haverá lugar seguro para os vossos familiares.

Eu Sou Belmiro Pimentel



Sem comentários:

Enviar um comentário