O Imame da Mesquita Central de Attadamum, Aliu Braima Bodjan apelou esta quinta-feira, 13 de maio de 2021, à união dos guineenses em torno do único ideal que é desenvolvimento da Guiné-Bissau, para todos os cidadãos.
“Os guineenses são os únicos capazes de levar este país para frente, através de união, trabalho e solidariedade”
Bodjan falava em entrevista exclusiva ao Semanário O Democrata, após a reza de Ramadão realizada na Mesquita de Attadamum no bairro de Ajuda em Bissau.
Aliu Braima Bodjan disse que depois de 30 dias de Jejum e sacrifício, o dia de hoje significa alegria na religião Islâmica, porque Deus deu aos fiéis muçulmanos facilidade em cumprir um dos pilares de Islão que é Jejum.
O responsável da Mesquita Central realçou que qualquer graça que receberem de Deus, têm a obrigação de agradece-LO por isso, razão pelo qual estão na mesquita para agradecer a bondade de Deus durante os 30 dias de Jejum, com vida.
“Hoje pedimos a Deus que continue a fazer a Sua bondade na vida das pessoas e esperamos que com ajuda Dele, possamos estar presente no próximo ano para cumprir de novo esse pilar importante na vida dos muçulmanos guineenses e do mundo em geral”, sublinhou.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A
Conosaba/odemocratagb
Sem comentários:
Enviar um comentário