terça-feira, 25 de junho de 2024

CONVITE - Meu novo livro chega a LISBOA: sessão a 5 julho, 21h.

 



Ora viva, muito bom dia. As minhas saudações.

Depois de ontem à noite, no telejornal da SIC / SIC Notícias, o caríssimo Dr. Luís Marques Mendes ter feito referência à «A inquietude... de LIVRES veemências - Vol. III» -, venho assim informar deste evento e manifestar que muito gostaria de ter comigo os meus amigos e conhecidos, da Grande Lisboa, nesta sessão com o novo livro com que celebro os meus 25 anos de jornalista e os nossos 50 de Liberdade(s)

Apesar da entrada livre, agradeço a confirmação (por causa da lotação do espaço). Ver convite em anexo, sff.

Se desejar, pode partilhar o cartaz nas suas redes de contacto. Grato.
Abraço e boa semana.
Atenciosamente e ao dispor.
Com amizade e cordiais cumprimentos,
ARR.
André  Rubim Rangel
Professor e Jornalista, Escritor e Presepista

Sem comentários:

Enviar um comentário