O Cônsul honorário da Itália na Guiné-Bissau encorajou a Rádio Sol Mansi a continuar a sua caminhada da paz, legalidade e da justiça porque “é caminho correto neste momento politico, social, económico e financeiro”.
“ Encorajo a radio a continuar esta estrada, perseguir este caminho por o correto neste momento político, social, económico e financeiro. També é o caminho paz, legalidade e justiça que pode fazer mudar o mundo”, disse o Cônsul.
Bruno Morlacchi falava a rádio sol mansi após terminar uma visita de cortesia a esta estação emissora católica.
O diplomata afirma ainda que a radio sol mansi deve servir de exemplo não só a Guiné-Bissau, mas sim por todo mundo por ser uma rádio que difunde conteúdos sobre a paz.
“ o objetivo da visita a Rádio Sol Mansi é para transmitir o cumprimento da Itália a esta realidade positiva que deve servir de exemplo não só a Guiné-Bissau, não só a países africanos, mas por todo o mundo que precisa de paz”, diz adiantando que “é uma rádio que difunde conteúdos sobre paz”.
O cônssul que diz conhecer a RSM há muito tempo, aponta mudanças positivas nesta estação emissora ao longo dos anos desde ideias de solidariedade, de paz e de amizade.
Morlacchi, que se fez acompanhar pelo seu colaborador Luca D’ippolito, disse ter uma boa impressão da rádio e da sua equipa que considera jovem com esperança para o futuro.
Por. Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário