terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Conosaba do Porto - "É com grande orgulho que estou neste congresso (II Congresso do Madem-G15, 30 de setembro a 2 e 3 de outubro de 2022), sim, na outra altura, fui grande dirigente e porta-voz do PAIGC, mas, o que eu vi hoje, neste congresso, este partido é um grande partido, vi o trabalho que foi feito do fundo, um partido com a estrutura bem plantada, bem organizado e sabe para onde quer ir! Pela minha experiência e pelo que vi hoje, este partido, Madem-G15 vai ganhar eleições e vai ganhar tudo! A sorte grande que este partido tem, é ter Braima Camara como líder, se eu tivesse poder, não haveria eleições, colocaria o Braima Camara a frente do Madem-G15 como coordenador vitalício, ele merece, de facto, ele merece. Toda a gente sabe o que se passou no congresso do PAIGC, em Cacheu, o Braima Camara nunca desistiu de lutar (Hy firma cam suma bissolon!) e, se fosse eu, já teria desistido, mas, o Braima Camara tem uma grande responsabilidade com este povo, ele sabe bem disso. Não estou aqui com a ambição de ganhar nada, mais sim, voltei a casa que eu próprio ajudei fundar! Aqui a frente, nesta sala, estão pessoas sentadas que possam testemunhar que na formação do Madem-G15, ajudei bastante na elaboração dos documentos do partido. O caminho já está traçado para a vitória. Viva Madem e Viva Braima Camara", Diz o António Óscar Barbosa "Kankam"


Sem comentários:

Enviar um comentário