Bissau,10 Nov 23(ANG) – O novo presidente da Câmara Municipal de Bissau, Júlio César Nosoline reduziu o número de direções de serviços de 25 para sete.
Na cerimónia de posse dos sete novos diretores de serviços camarários, realizada, quinta-feira, em Bissau, Júlio César Nosoline disse que a alteração da estrutura orgânica encontrada lhe deu o trabalho de ponderar os aspetos técnicos e o equilíbrio do género.
Segundo Nosoline, das sete direções previstas, três foram confiadas às mulheres, o que representa um equilíbrio de 42 por cento.
A dinâmica que o novo presidente da CMB diz querer imprimir com a redução de diretores de serviços foi exaltada pelo Secretário-geral do Ministério da Administração Territorial e Desenvolvimento Local, Marciano Mendes.
“É de louvar a coragem da atual direção da edilidade camarária, porque é preciso racionalizar os meios que temos, tendo em conta que a cidade de Bissau precisa de investimentos para resolver inúmeros problemas que tem”, disse Marciano Mendes, quem presidiu a cerimónia de investidura de novos diretores de serviço da CMB e de um Conselheiro do presidente da edilidade.
Aquele responsável disse que, nessa perspectiva, era preciso tomar a referida medida, que agradece em nome do Ministério e do seu titular em particular, e que possibilitou a redução do número de diretores de serviços.
“O vosso futuro está nesta casa e por isso é preciso imprimir nova dinâmica para criar condições para que a CMB funcione de forma a atingir os objetivos almejados”, frisou Mendes.
Conosaba/ANG/ÂC//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário