sexta-feira, 7 de julho de 2023

“FALTA DE DESCOBERTA DOS TALENTOS AS VEZES NOS FAZ POBRES” – diz ministro cessante da juventude

O Ministro cessante da Cultura, Juventude e Desportos, Augusto Gomes, considerou, hoje, que a falta de descobertas e desenvolvimento dos talentos faz com que a sociedade se torne pobre quanto ao risco.

As considerações deste governante foram feitas esta sexta-feira, durante a entrega do Prémio aos vencedores da Iª Edição do Projecto “Talento Jovens em Prática” organizada pela Comissão Força Tarefa “Panu di Pinti”.

Augusto Gomes disse que a descoberta de talentos é um incentivo a Promoção ao Desenvolvimento desses talentos e enriquece bastante o individuo e assim como a sociedade.

“A falta de descoberta de desenvolvimento dos talentos as vezes nos faz pobres quando somos potencialmente riscos, então, a descoberta dos talentos e o incentivo a promoção ao desenvolvimento desses talentos enriquecem bastante o individuo e a sociedade”, referiu Augusto Gomes, o ministro cessante da Juventude.

A coordenadora da Comissão “Força Tarefa Panu di Pinti”, Edna da Costa, disse que alcançar objetivo por vezes requer muita abdicação e um trabalho árduo.

“Alcançar objetivo as vezes requer muita abnegação e um trabalho árduo quando adversidade e obstáculo são maiores mas nenhum deles podem ser grande demais quanto a vontade de vencer é maior”, destacou a coordenadora da comissão.

A Iª Edição do Talento Jovens em Prática contou com 4 grandes atividades, tais como Futebol de salão, Cultura-geral, Talento Show e Rainha do Bairro.

O jornalista e apresentador do Programa “Hora di Sol Mansi”, Baio Dansó, foi homenageado a par dos outros como figuras que se destacaram na promoção dos valores jovens.

Por: Marcelino Iambi/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário