sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"HIV"

ESTOCOLMO - Uma nova e mais agressiva cepa do HIV descoberto na África Ocidental provoca progressão significativamente mais rápido para AIDS , pesquisadores da Lund University da Suécia , disse quinta-feira.

A nova cepa do vírus que causa a AIDS , chamado A3/02 , é uma fusão das duas cepas mais comuns de HIV na Guiné-Bissau. Tem até agora só foi encontrado na África Ocidental.
" As pessoas que estão infectadas com a nova forma recombinante desenvolver AIDS dentro de cinco anos , e que é cerca de dois a dois anos e meio mais rápido do que um dos pais (cepas ) ", disse Angélica Palma , um dos cientistas responsáveis ​​pela o estudo baseado em um longo prazo de seguimento de pessoas HIV- positivas na Guiné-Bissau .

Estirpes de vírus recombinantes originam quando uma pessoa é infectada por duas cepas diferentes , cujos fusível DNA para criar um novo formulário.

" Houve alguns estudos que indicam que sempre que houver um chamado recombinante , parece ser mais competente ou agressiva do que as cepas parentais ", disse Palma do estudo publicado no Journal of Infectious Diseases.

A cepa foi descoberto pela equipe sueca na Guiné-Bissau em 2011.

Segundo os pesquisadores, a velocidade com que A3/02 leva as pessoas a adoecer de AIDS não tem impacto sobre a eficácia dos medicamentos em indivíduos infectados.

" A boa notícia é que, tanto quanto sabemos que os medicamentos que estão disponíveis hoje são igualmente funcional em todos os subtipos diferentes de variantes ", disse Palma .

O estudo adverte que tais recombinantes pode estar se espalhando rápido, especialmente em regiões com altos níveis de imigração , como a Europa ou os Estados Unidos .

"É altamente provável que haja um grande número de recombinantes de que sabemos pouco ou nada circulando ", disse Patrik Medstrand , professor de virologia clínica da Universidade de Lund .

Algumas 35,3 milhões de pessoas no mundo vivem com o HIV , que destrói o sistema imunológico e causou mais de 25 milhões de mortes desde AIDS surgiu pela primeira vez no início de 1980 , segundo a Organização Mundial de Saúde .

Os tratamentos existentes ajudar as pessoas infectadas vivem mais tempo , vida saudável , atrasando e subjugar os sintomas , mas não curam a AIDS. Muitas pessoas nas comunidades pobres não têm acesso aos medicamentos que dão vida , e não há vacina.

1 comentário:

  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidavam, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo e as vítimas do HIV / SIDA. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com eu vivi com este vírus mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo, que nos fez deprimido. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa em nosso corpo. Até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou uma cura para o vírus. No início, estávamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo do herbalista, fomos para um teste como indicado pelo médico, fomos sobrecarregado com felicidade quando recebi os resultados na clínica que meu marido e eu agora são HIV negativos. A taxa de vírus no corpo caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado .. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamá-lo de agora em diante +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM Deus te abençoe.

    ResponderEliminar