Pessoas que circulavam a pé ou de carro pararam para apanhar as notas que caíram de uma carrinha de valores, antes que a polícia tivesse tempo de chegar ao local.
A perda de três caixas representa uma perda de 15,23 milhões de dólares de, 2 milhões de dólares norte-americanos, 1,63 milhões de euros. Tudo aconteceu na Gloucester Road, no bairro Wan Chai, em Hong Kong, cidade chinesa e ex-colónia britânica que nos últimos tempos tem sido notícia devido a confrontos entre manifestantes pró-democracia e membros das forças policiais.
O incidente com a carrinha de valores sucedeu na quarta-feira e o que aconteceu hoje surpreendeu as autoridades, pois, segundo a CNN online, 13 pessoas foram voluntariamente devolver as notas e saíram sem serem alvo de qualquer acusação.
A empresa de segurança responsável pela perda, G4S, não quis fazer quaisquer comentários sobre o sucedido, sublinha a CNN, mas refere que media locais avançaram que a culpa pela perda das notas terá sido de problemas verificados numa das portas da carrinha de transporte de valores.
dn
Sem comentários:
Enviar um comentário