sexta-feira, 17 de junho de 2022

HORA TCHIGA.

 

Chega-se ao poder politica, em Africa, através de varias formas:

1. Golpes de estado, militares ou palacianos,
2. Debruiagens,
3. Complots,
4. Uso do poder financeiro, e,
5. Outras formas menos dignificantes, mas que permitem na mesma o interessado atingir o seu objectivo, conquistar o poder sem olhar para os meios, isto é, a todo custo.

O incontestável e incontestado líder do MADEM G15, a quem orgulhosamente chamamos de “faiseur de roí”, nunca quis passar por esses caminhos para aceder ao poder politico, e quer passar a sua experiencia de homem trabalhador e criador para tranquilamente fazer o povo Guineense voltar a sonhar. Ele quer ser ELE, BRAIMA CAMARA, VULGO BA DI POVO.

De outra forma não podia ser, porque o líder do MADEM G15 é filho de um digníssimo combatente da liberdade da pátria que dedicou toda a sua vida na luta clandestina, como sua participação activa na luta pela emancipação do povo da Guiné-Bissau, na estreita linha das ideias de Cabral.

O seu anunciado regressão à mãe-pátria deve ser motivo de orgulho para todos os que pensam no desenvolvimento, paz e progresso deste povo. Mas de certeza que para muitos, esse regresso é visto como a forma de tirar protagonismo aos políticos que procuram usar estratégias, como alias estão habituados, de “debruiagem” traição e de corrupção para atingir o poder e de forma cínica conserva-lo.

A mensagem que se quer deixar aqui é de que a presença no pais, ou alias, o regresso ao pais do líder do MADEM G15 não constitui ameaça para nenhum politico, pelo contrario vai servir de estimulo a todos para continuarmos a lutar pela defesa dos valores da democracia, por forma a realizar o sonho do povo, porquanto ira permitir a melhor Escolha nos futuros embates eleitorais, dos quais o partido da inclusão e o seu líder sairão indubitavelmente vencedores.

O líder do MADEM G15 não lida com as pessoas por interesse, dai a razão da sua popularidade.

O líder do MADEM é um self-made campeão que partiu de zero e batalhou duramente e de forma honesta para chegar onde felizmente o Todo-poderoso o destinou.

O Líder do MADEM G15 não beneficiou de mãos estendidas por serviços sujos realizados, ou de outras formas por que muitos hoje conseguiram aquilo que enganosas e criminosamente ostentam como riqueza.

O líder do MADEM G15 construiu o seu império financeiro através do suor, determinação e fé, imbuído de um espirito profundamente humanista e inspirado nos valores por que foi educado.
Que ninguém julgue poder criar ou erguer obstáculos ao líder do MADEM G15, “pabia hora tchiga”.
O poder absoluto só a Allah pertence, por isso, que cada um faça uma introspeção e saber que o líder do MADEM G15 esta formatado, não por humanos, mas por Allah, para dentro de anos estar a frente da pátria de Cabral e fazer as coisas de forma diferente, isto é, com humildade, generosidade, competência, entrega total à causa da defesa dos sacrossantos interesses do povo, e não de “CAPITAL” muitas vezes de proveniência duvidosa.
VIVA O LIDER DO MADEM G15!
Viva A GUINE-BISSAU!
HORA TCHIGA!
TODOS NAS ARTERIAS PARA RECEBERMOS O LIDER HUMILDE, O FILHO DO POVO, O GOLDEN BOY POLITICO DA GUINE-BISSAU, O CARISMATICO LIDER KU TCHIGA TAMANHO DI HOMI!
MBIM MAU NA E FILME.
Por: yanick Aerton


Sem comentários:

Enviar um comentário