Mister Baciro Cande
O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau assegura a continuidade do selecionador nacional no comando técnico do “Djurtus” mesmo com manifestações públicas exigindo a sua demissão.
Afirmação foi feita, hoje, durante a realização da conferência da imprensa para o balanço da participação dos Djurtus no CAN2021, disputado em Camarões.
Questionado sobre a continuidade do selecionador nacional após três CAN consecutivo com participações fracos, Carlos Alberto Teixeira (Caito), diz que o comité executivo da federação, e, principalmente ele, continuam a depositar confiança no mister Baciro Candé e estão solidários com ele neste processo.
Não obstante, Teixeira considera a participação dos Djurtus no CAN Camarões 2021 de negativo, dado que os objetivos traçados a nível desportivo não foram alcançados.
Recorda-se que já se passou um mês e doze dias desde a eliminação do Djurtus no CAN Camarões 2021, mas só hoje foi possível a realização do balanço por parte da federação de futebol.
Espera-se também o balanço da equipa técnica já que o mister Baciro Candé não estava presente na conferência de imprensa e a sua ausência não foi justificada.
Por: Oseias Manga/radiosolmansi com Conosana do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário