Bissau, 12 Nov 20 (ANG) – O jogo da 2ª mão referente à 4ª jornada de eliminatória de apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN-2022), entre a Selecção da Guiné-Bissau e do Senegal, a ter lugar no próximo domingo, dia “15”, em Bissau, decorrerá à “Porta Fechada”.
Segundo Dias, a decisão foi anunciada pelo Alto Comissariado de Luta Contra a Covid-19 em sintonia com a Federação de Futebol da Guiné-Bissau(FFGB).
De acordo com Alberto Dias, a Comissão que derige foi confrontada com um circular nesse sentido enviado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), e que foi objecto de análise pela Comissão executiva da FFGB.
“O Alto Comissariado de Luta Contra a Covid-19 declarou que o encontro não poderá acontecer com as portas abertas, devido a segunda vaga de doença registada recentemente na Europa e que poderá colocar o país novamente no risco de aumento de contágio”, disse Alberto Dias.
Este dirigente desportivo apela a compreensão de todos.
Por outro lado, avisa que os repórteres desportivos que estarão no tapete sintético serão submetidos ao teste de coronavírus.
A Selecção da Guiné-Bissau, perdeu esta quarta-feira por 2-0 contra a sua congênere de Senegal, e já se encontra no país, para preparar o próximo encontro de domingo contra o mesmo adversário.
Conosaba/ANG/LLA/ÂC//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário