Portugal venceu, este domingo, a Holanda no Estádio do Dragão e conquistou a primeira Liga das Nações. Gonçalo Guedes foi o autor do golo que valeu o título a Portugal.
Após a chegada de Cristiano Ronaldo à seleção, Portugal conseguiu chegar a três finais. Antes, o melhor que a equipa das quinas tinha conseguido foram três meias-finais em grandes competições. Apesar de os números de CR7 já não enganarem ninguém, o craque português nunca conseguiu marcar nas grandes decisões. Este domingo, jogou os 90 minutos mas voltou a não marcar e o herói foi outro: Gonçalo Guedes.
Portugal venceu a Holanda no Estádio do Dragão e manteve o bom registo frente à laranja mecânica. Em fases finais, a seleção das quinas tinha vencido os três jogos a eliminar e, este domingo, ficou com a primeira Liga das Nações. Depois de uma primeira parte em que a equipa de Fernando Santos foi mais perigosa e criou mais oportunidades - Bruno Fernandes foi dos mais perigosos -, o domínio português continuou na segunda metade e o golo acabou por chegar aos 60 minutos.
Gonçalo Guedes recebeu na entrada da área um passe de Bernardo Silva, na esquerda, e atirou forte junto ao poste. Cillessen ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o golo que daria o titulo a Portugal.
Conosaba/JN
Sem comentários:
Enviar um comentário