O homem que esta manhã foi morto num tiroteio ocorrido junto à discoteca Avenue, em Coimbra, era segurança naquele estabelecimento de diversão noturna.
A vítima foi baleada na cabeça e no tórax em consequência de uma discussão ocorrida ainda no interior daquele espaço situado na avenida Afonso Henriques. De acordo com testemunhas locais, já no exterior da discoteca, o atirador terá disparado sobre a vítima, deixando-o prostrado em plena via.
Cerca de dois minutos depois, terá voltado a disparar. “Vi-o a sair do carro – do lado do pendura -, e disparar três tiros sobre o rapaz que estava caído no chão”, adiantou aos jornalistas uma moradora que testemunhou o crime.
O INEM esteve no local, mas apesar da realização de manobras de reanimação a vítima acabou por falecer.
Durante a manhã, elementos da Polícia Judiciária estiveram na zona a realizar os necessários exames periciais, bem como a recolher testemunhos junto de alguns amigos da vítima.
A vítima mortal – a quem os amigos chamavam Isma – tinha cerca de 30 anos, era natural de Lisboa, mas de descendência guineense. Vivia em Coimbra e deixa uma filha menor.
Conosaba/asbeiras.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário