Em declarações à Rádio Difusão Nacional, Alberto Nambeia sublinhou que a queda do Governo representa um retrocesso para a Guiné-Bissau e abertura do caminho para uma nova instabilidade no país.
"Com esta situação foi o país no seu todo que regrediu em todos os aspectos. Para quando a Comunidade Internacional irá de novo depositar a confiança nas autoridades do país.", lamentou o Presidente do PRS.
Aquele político sublinhou que a direcção Superior do PRS havia empenhado na busca de soluções para fazer as partes sentarem-se a mesma mesa para dialogarem em busca do consenso, acrescentado que, com o anuncio do Decreto Presidencial que demite o Governo os seus esforços foram defraudados.
O Presidente Mário Vaz demitiu quarta-feira o governo liderado pelo Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira mas que integrava o PRS e outros partidos com assento parlamentar.
Muito bem jmv está sozinho nessa confusão é para ele aprender a viver não com traição. Falta de coordenação por isso passou vergonha com os colaboradores mentirosos ladrões Intriguistas aldrabões falsos. Vão todos grupos para justiça. Dsp processar jmv na justiça por danos morais e psicológico. Agora é para valer não perdoa nada o que vem na rede é peixe.
ResponderEliminarMuito bem jmv está sozinho nessa confusão é para ele aprender a viver não com traição. Falta de coordenação por isso passou vergonha com os colaboradores mentirosos ladrões Intriguistas aldrabões falsos. Vão todos grupos para justiça. Dsp processar jmv na justiça por danos morais e psicológico. Agora é para valer não perdoa nada o que vem na rede é peixe.
ResponderEliminar