Presidente da República da Guiné-Bissau falou durante a abertura do ano judicial guineense.
Durante a cerimónia de abertura do ano judicial da Guiné-Bissau, o Presidente da República, José Mário Vaz, falou na investigação à morte do antigo presidente Nino Vieira e do ex-chefe de Estado-Maior general das Forças Armadas Tagmé Nawai e pediu a sua conclusão.
Na mesma ocasião, o Chefe de Estado afirmou também que os problemas da justiça são uma das maiores lamentações dos cidadãos.
José Mário Vaz disse que a população tem falta de confiança no atual sistema judicial e criticou as atitudes menos éticas associadas a alguns intervenientes da administração da justiça, culpando-os do desprestigio do setor.
http://www.rtp.pt/
espero com mta ansiedade e expectativa a concretização da proposta do Presidente da República da Guiné-Bissau,sr José Mário Vaz quanto a investigação das mortes:do ex-Presidente da Guiné-Bissau,Nino Vieira e Tagmé Nawai,o ex-chefe de estado-maior e general das Forças Armadas Guineense. chega de Impunidade,falta de responsabilidade e de carater por parte de alguns membros de governo na justiça Guineense.
ResponderEliminar