Michelle Obama decidiu que não queria tapar a cabeça com um véu, como é tradição na Arábia Saudita, e foi ignorada por membros de uma delegação masculina que desfilou à sua frente sem lhe apertar a mão, conta a People.
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi ignorada durante um evento no palácio real, na Arábia Saudita, por não se apresentar com a cabeça coberta com um véu.
Em visita à Arábia Saudita, Michelle Obama recusou-se a usar o véu na cabeça como é costume, uma decisão que envolveu também os restantes elementos femininos dda comitiva norte-americana.
A decisão gerou enorme polémica e esta quinta-feira durante um evento oficial em que membros de uma delegação masculina passaram à sua frente sem lhe apertar a mão.
Isso nao é nada.Ela tem bastante razao acho que isto nao faz parte da sua cultura e nem é obrigada a praticar a cultura dos outros.
ResponderEliminarAo meu ver , ela apesar de não ser obrigada a se tapar com um véu, pelo menos devia se colocar no lugar duma pessoa normal que ela é é respeitar assim a cultura alheia.
ResponderEliminarPronto já disse...