A transportadora portuguesa TAP cancelou 14 voos que tinha previstos para os dias de hoje e de amanhã devido à falta de aviões, de acordo com uma fonte da companhia aérea.
A falta de aviões levou a TAP a cancelar 14 voos que tinha marcados para os dias de hoje e amanhã. Em causa estão ligações de Lisboa com destino a Praga e Munique e seis ligações com destino ao aeroporto de Lisboa, provenientes de Amesterdão, Bolonha, Belgrado, Boavista (Cabo verde), Munique e Praga.
Uma fonte oficial da companhia aérea explicou à Lusa que a falta de aeronaves é a causa do cancelamento de voos, assegurando que a "maior parte dos passageiros está a ser protegida em outros voos para os mesmos destinos".
A companhia portuguesa adquiriu, este verão, seis novas aeronaves em ‘leasing’, mas o atraso nas entregas está a gerar problemas. A situação agrava-se depois do incidente registado com um avião da TAP no passado fim de semana.
Ainda não é possível prever os impactos nas ligações nos próximos dias, estando a normalização da situação dependente "da entrega e da certificação de quatro novos aviões", afirmou uma fonte à agência Lusa.
Sem comentários:
Enviar um comentário