Kátia Aveiro disse no reality show 'Supervivientes' que ia a "uma padaria perto de casa" esperar que o dono lhe desse um bolo, das sobras do dia, e que quando comiam frango em casa era uma "festa"
Uma infância difícil. "Em casa, nunca faltava pão. A minha mãe comprava todos os dias e pagava no final do mês. Comia fiambre de 15 em 15 dias e carne só ao domingo. Durante a semana, só comíamos pão com manteiga e a minha mãe fazia sopa de legumes sempre. Quando comíamos frango era uma festa em casa", explicou a cantora.
Kátia Aveiro acrescentou ainda que o falecido pai, Dinis Aveiro, "trabalhava perto de um supermercado" e trazia chocolates que passavam da validade. Pelas dificuldades passadas, Kátia garantiu aos colegas que é assim que dá valor "à comida, ao que se ganha, ao que se conquista", sem se considerar uma vítima. "Não gosto que a s pessoas tenham pena... Havia muito amor e paz em minha casa", atirou, determinada.
Anteontem, durante a gala do programa, Kátia teve oportunidade de falar com a mãe, Dolores Aveiro, que reforçou o apoio de toda a família e lhe disse que ela "vai muito bem" e para estar descansada com os filhos.
Quem não tem acompanhado o programa espanhol através da Telecinco, pode começar a fazê-lo a partir de segunda-feira na SIC Caras. O canal de televisão, da ZON, comprou os direitos de transmissão e vai exibir o reality show de segunda a quinta-feira às 18.00. Com repetições nos mesmos dias à meia-noite e às 13.00. Ao sábado será emitido um compacto às 14.30 e ao domingo às 21.30.
DN
Sem comentários:
Enviar um comentário